Blog

Peptídeo Botulínico

Peptídeo Botulínico

A empresa Meiskin Swiss lançou no Brasil uma nova forma de cuidar da pele.

A linha Meiskin Swiss HOF vai romper todas as suas barreiras e transformar o dia a dia dos pacientes e dos especialistas que praticam a Harmonização Orofacial.

Esse produto é algo nunca visto antes no mercado mundial. Os laboratórios da suíça e da Coréia criaram uma inovação que traz um novo nível de resultados no mundo botulínico.

Imagine um derivado da toxina botulínica criado somente para tratamento epiderme e derme.

Com esse componente, os laboratórios da empresa Meiskin Swiss criaram uma linha de produtos que a harmonização orofacial nunca teve antes, chamada Linha Meiskin Swiss com Peptídeo Botulínico em nanotecnologia.

São produtos com resultados reais e comprovados, que superam os cosméticos antirrugas atuais, garantindo uma ação rápida, inovadora, rejuvenescendo e revitalizando a sua pele.

A toxina botulínica, popularmente conhecida como botox, é uma substância mundialmente aclamada na dermatologia por sua eficácia no processo de rejuvenescimento facial. Até o momento, sua aplicação é injetável e tem o intuito de paralisar a musculatura. Como consequência dessa espécie de paralisia local, ocorre a redução das linhas de expressão, como o franzido da testa e os pés de galinha nos cantos dos olhos.

Com a linha Meiskin Swiss HOF é possível ter a pele mais lisa, sem a necessidade de picadinhas de agulha.

O sérum Antirrugas Meiskin Swiss possui versões feminina e masculina.  Além do peptídeo botulínico, o sérum conta com um blend exclusivo de ativos como EGF, que tem como objetivo de hidratar, renovar e reparar a pele marcada por rugas, linhas de expressão, entre outros sinais da idade. O principal diferencial da linha da Meiskin fica por conta da nanotecnologia, combinada também com esses ativos, o que aumenta em até 30 vezes a penetração desses componentes na pele.

A máscara facial Meiskin Swiss, formulada também com Peptídeo Botulínico e tecido exclusivo desenvolvido em Cupra Marinha, uma substância presente na parede celular das algas que, por si só, já confere diversas vantagens para a pele, como a recuperação da vitalidade, diminuição da sensibilidade, anti-aging, uniformização do tom e iluminação, deixando-a com mais macia, firme e viçosa.

 

Meu nome é Angela Tiburski, sou especialista em Harmonização Orofacial, exerço minha profissão na Orto e Arte.

É aqui na clínica que o tratamento com Peptídeo Botulínico é iniciado.

No consultório fazemos microagulhamento associado ao Drug delivery com ativo ATCG e uso por 40 minutos da máscara para ativar esses componentes e potencializar os resultados.

Após esses procedimentos, o paciente deve usar em casa o sérum Meiskin Swiss, 2x ao dia por 3 meses, o que faz os resultados serem ainda mais positivos.

 

Os resultados são surpreendentes:

  • Melhora da firmeza;
  • Melhora da elasticidade;
  • Melhora da textura;
  • Melhora da coloração;
  • Melhora no aspecto de cansaço;
  • Melhora hipercromias, melasmas e rugas superficiais;
  • Aumento da microcirculação facial;
  • Diminuição de poros e controle de oleosidade.




Créditos Meiskin Swiss

Compartilhe: